quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Pós-Jogo - Grêmio 1x2 Canoas -

Não tinha passado nem 24 horas da derrota gremista em Quito, os gremistas tiveram que ver o Grêmio ser derrotado mais uma vez. Desta vez o "Grêmio B" entrou em campo pela segunda rodada do primeiro turno do campeonato Gaúcho, para enfrentar a boa equipe do Canoas, E não teve a mesma sorte que o primeiro jogo, e acabou perdendo a partida para os visitantes, Agora o Grêmio antes primeiro colocado do seu grupo caiu para terceiro lugar na tabela. 

Agora no campeonato Gaúcho só existe uma equipe 100%, é o São José que venceu as suas duas primeiras partidas (Pelotas e Novo Hamburgo) e além de vencer as duas partidas, não sofreu gols ainda dentro do campeonato estadual e na próxima rodada o São José faz duelo contra o líder do Grupo do Grêmio o Lajeadense. 

O Time B do Grêmio cheio de "guris" vai oscilar dentro do gauchão, Não pensem que vai sair ganhando de todo mundo porque isso não vai acontecer, pelo menos não neste começo. Essa é uma possibilidade para o torcedor e para o próprio Luxemburgo analisar esta gurizada ai, pra ver quem pode chegar e vestir o manto principal do Grêmio, eu tenho alguns nomes aqui que me agradaram e muito, e irei citar aqui em baixo. Isso é desde a primeira partida do final de semana. 

Não só pelos dois gols (somando o da estréia) o Atacante/Centroavante Lucas Coelho já chama a atenção, Mais um gol em partidas oficiais pelo Grêmio e mais uma jogada muito boma de outro jogador que venho pra ser integrado ao grupo principal que é o jovem Jean Deretti jogador de muita personalidade e habilidade, realmente gostei muito do estilo de jogo dele. 

Ainda chamam a atenção o volante Misael, o meio campo Gustavo, o Zagueiro Gerson e o goleiro Busatto, que na minha opinião não falhou no primeiro gol do Canoas como alguns comentaristas de rádios disseram, Quem falhou foi a zaga gremista que ficou observando a bola passando toda a área até chegar ao jogador do time adversário. 

grêmio canoas gauchão olímpico (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário