sábado, 30 de junho de 2012

Tempos bons, Tempos que nao voltam mais

A uns minutos atrás conversando com um amigo meu pelo Facebook, sobre esta seleção brasileira de hoje, e tentando comparar a seleção do ano de 2002, É claro que isso foi uma tentativa frustrada.


Mas tem tanta coisa lá no passado que gostaríamos que fosse assim até hoje nao é mesmo? Já pararam pra pensar no que a nossa seleção brasileira se transformou? que antigamente contava com Ronaldo que praticamente deu aquela copa do mundo para nós, hoje nos deparamos a um garoto de cabelo arrepiado cheio de firulas, que quando o Brasil mais precisa destas firulas, ele some? como por exemplo no clássico contra a argentina.



Mas isso nao é mais assustador, Já pararam pra pensar no que o nosso Grêmio se transformou? Eu tenho certeza que muitos iriam gostar de que aquela década de 90 se estendesse até os anos de hoje, aquele time aguerrido, que lutava literalmente contra os adversários, no tempo em que Koff era presidente nao tinha esse amadorismo que é hoje, com o Paulo Odone e Pelaipe, apesar de a torcida querer acreditar em que as contratações iram valer a pena, que o jogador "caríssimo" contratado irá corresponder a altura e irá nos dar um titulo de nível nacional , Nenhum torcedor gremista ousa colocar o Grêmio como campeão Brasileiro ou campeão da Libertadores num bolão valendo um milhão, ousarias?
Eu tenho certeza que não, pois sabe que o Grêmio que todo mundo conhece, parece ter ficado na década de 90, ou vamos ser mais justos no ano de 2001 (copa do Brasil) que foi o último titulo conquistado pelo Grêmio e o mais recente fracasso da década.



O Torcedor gremista nao confia no Grêmio, o torcedor brasileiro nao liga mais a Tv querendo ver o Brasil jogar, nos tempo de antigamente, o torcedor do Grêmio ia para o estádio ou aqueles que nao podiam ir, apelavam pro rádio mas era real o sentimento de acreditar no Grêmio e sim, naquela época o torcedor apostaria no Grêmio campeão da libertadores e no Grêmio campeão MUNDIAL,  num bolão que vale-se 1 milhão de reais, e de certo o torcedor ganharia.  Nos tempos de antigamente, o torcedor Brasileiro levantava as 6 da manhã pra ver a seleção brasileira jogar, e se negava a aplaudir outras seleções como hoje em dia( Espanha,Uruguai,) naquela época o torcedor brasileiro nao aplaudia um argentino, o que acontece hoje em dia (Messi), é que infelizmente aquela época ficou para atrás.


Tempos bons, Tempos que nao voltam mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário